Ronaldinho Gaucho , o melhor jogador do mundo da actualidade

Ronaldinho

Neste video você vai poder recordar o Ronaldinho a dar a volta à cabeça aos defesas que jogavam contra ele em França, quando jogava no PSG, e contra a selecção brasileira.

Contém inúmeras jogadas impossíveis para qualquer jogador profissional. Só ao alcance deste enorme talento.

Clique aqui para ver este video fantástico.

16 Respostas to “Ronaldinho Gaucho , o melhor jogador do mundo da actualidade”

  1. valter Says:

    ola eu gostava de ver as tuas fintas

  2. wilson roberto Says:

    ronaildinho graças a vc e seus amigos pilantras da copa de 2006 eu perdi minha tesao por futbol nao consigo ver mais que cinco minuto do mesmo graças a gangue de mercenarios comandada por cafu roberto roanaldo e vc com certeza mercenarios ridiculos imbecis.

  3. gui Says:

    ro

  4. gui Says:

    Ronaldinho

  5. pedrao Says:

    ei tu es fantastico mano papai do ceu abençoou vc ronaldinho falar o q de vc tu es fera no q faz sem duvida

  6. Michelle Says:

    Eu acho ele o maximo, espetacular jogador e acima de tudo uma sessacional pessoa, apesar de muita gente critica-lo pra mim ele é 1000000000000000000000000000000000000000000000000

  7. eu amo ele Says:

    amo vc é o melhor

  8. Vlademir Fernandes Andrade Says:

    Olá Ronaldinho tu ès o melhor do mundo, não comparação.

  9. Lui Says:

    gosto das embaixadinhas e do seus dribles

  10. Lui Says:

    seus dribles são bons

  11. lukas Says:

    sem comentarios!!!!!!!!!!!!!

  12. edmilson Says:

    eu sou o teu maior fã tenho todos os teus videos e posters gostaria de um dia te ver pessoalmente.Mesmo que a tua carreira acabe vais ser sempre o meu idolo

  13. alberson roger Says:

    ronaldinho galcho o milho do mundo gosto guando ele da o elatico gosto dos triblis deli gostaria que eli mim madace eu altrogafo eu moro em caruaru pernambuco. bairro centenario 7trv da se no 25 so esso que eu quero de vc

  14. gleison souza Says:

    esse è o cara o melhor de todos os tempos com toda certeza!!!pelo menos o melhor desse planeta mais ele faz coisas de outro mundo…

  15. dizinho Says:

    O RONALDINHO PARA MIN SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER O MELHOR JOGADOR DO MUNDO,QUANDO ELE FICOU UM TEMPO SEM JOGAR BOLA FALARAM PARA ELE TOCAR MAIS A BOLA FOI AI QUE ELE ERROU AGORA ELE ESTA TOCANDO MAIS MAS NAO DEVIA,ELE TINHA QUE DRIBLAR VOLTAR A SER O MELHOR DO MUNDO FAZER DRIBLES IGUAL FAZIA ANTES,POR FAVOR VOLTE A SER O QUE ERA ANTES VOLTE A FAZER OS DRIBLES QUE SO VOCE SABI

  16. igor santos vidal Says:

    Ronaldinho voce é o cara na bola no campo e na quadra se voce vinhece em campina Grande venha na miha casa porque eu gosto muito de voce é o meu idolo

Deixe uma Resposta

