Técnico Renato Gaúcho acaba com o mistério e revela escalação cruzmaltina

amaral.jpg

Dessa vez o técnico Renato Gaúcho mudou de tática e revelou antecipadamente a escalação do Vasco para a partida deste domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina terá os desfalques do zagueiro Fábio Braz e do cabeça-de-área Andrade, todos suspensos em razão do terceiro cartão amarelo. Nas suas vagas, entrarão Jorge Luís e Amaral, respectivamente.

No treino desta quinta-feira à tarde, em São Januário, Renato Gaúcho pretendia realizar um coletivo. O seu objetivo era o de testar formações ofensivas, caso a equipe estivesse em desvantagem no placar e tivesse de colocar o time para a frente. Porém, a forte chuva que atinge o Rio de Janeiro atrapalhou os seus planos. Caso o tempo melhore esse coletivo será realizado no treino desta sexta-feira pela manhã.

O Vasco ainda sonha com a possibiliade de chegar à Libertadores de 2007. Para isso, precisa vencer e torcer por um tropeço do Paraná contra o São Paulo, no Pinheirão.

Dessa maneira, o Vasco vai a campo com: Cássio, Claudemir, Jorge Luís, Dudar e Diego; Amaral, Ygor, Morais e Ramon; Jean e Leandro Amaral.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: